Maria Cecília Candelore: RESTAURANTE CHINES- BAIRRO LIBERDADE – SÃO PAULO

2 de janeiro de 2011

RESTAURANTE CHINES- BAIRRO LIBERDADE – SÃO PAULO


Quando se fala de restaurante em São Paulo, difícil classificar como “o melhor”, mas, acreditem, foi uma das melhores comidas chinesas que já comi.
Tinha ouvido falar que este restaurante no bairro da Liberdade era muito bom e inclusive eleito um dos melhores pela própria comunidade chinesa. Fui lá conferir.
Olha, não existe restaurante chinês refinado, elegante e bem decorado. Já conheci vários pelo mundo, pois é uma das comidas que mais me fascinam e agradam, tanto pelo sabor quanto pela variedade e apresentação dos pratos coloridos; porém sempre me passam a impressão de um lugar meio sujo.
Quando entrei neste em São Paulo, não me  assustei. Todo com decoração dourada com vermelho, lógico, e mesas enormes para 8 a 10 pessoas. Estava sozinha e tive que compartir com outras pessoas que não conhecia, pois tinha fila de espera la fora.                                                         
Quando abri o cardápio não sabia o que escolher; olhei para a mesa ao lado e vi pratos generosos, enormes, camarões gigantes, lulas, polvos; fiquei maravilhada.
Escolhi um dos mais simples com frutos do mar e legumes. O sabor maravilhosooooooooooooo. E quando veio a conta... incrivelmente barata; difícil de acreditar por ser São Paulo e pelo tamanho do prato.
Realmente um dos melhores restaurantes chineses que já fui.
Recomendo.
Ps : Ambiente,atendimento e higiene deixam a desejar.
RESTAURANTE CHI FU
Praça Carlos Gomes, 200
Liberdade – São Paulo – SP
(11)3112-1698  


                   
Obs: A melancia é servida a palito e é brinde da casa como uma sobremesa.                               

3 comentários:

  1. olá, vc conhece o Mr Lam refinado, elegante e bem decorado no Rio de Janeiro? http://www.mrlam.com.br/
    e te indico tbm na liberdade em sp o restaurante http://www.ronghe.com.br/
    e tem um restaurante coreano q eu adoro em sp: Hongané Restaurante Coreano
    Av. Morumbi, 6774
    3758-0502

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas dicas, com certeza na primeira oportunidade irei conhece-los.
    Maria Cecilia Candelore

    ResponderExcluir